quinta-feira, 11 de março de 2010

Minha vida, minhas músicas.

Quero ser uma pessoa que consiga fazer o bem pra os outros, que consiga ser justa, sincera e que saiba escolher os caminhos certo para seguir. Quero que meus futuros alunos aprendam algo comigo, não apenas as matérias da escola, mas algo a mais, algo que marque suas vidas eternamente.



Gosto de sair, ouvir música, dançar.



Gosto de jogar guitar hero, jogar need for speed, comer,ler e namorar.



Me irrita que me tratem mal, que cometam injustiças e que duvidem da minha palavra.



Quando ganhei minha cachorra, quando comecei a namorar, quando cheguei na alfândega para embarcar no Sky Wonder, quando pulei no Hadikali do Hopi Hari.



Morte da minha vó e do Bruno.

Um comentário:

  1. Carol, está muito bom e bem completo! Excelente!

    Apenas complete algumas respostas, pois quem lê não entende do que você está falando.

    Sua nota é 10.

    Prof. Irrael

    ResponderExcluir